Vereadores pedem a Polícia e ao Prefeito a instalação de câmeras de segurança nos bairros Campo da Água Verde, Piedade e em Marcílio Dias

por Assessoria de Imprensa última modificação 22/04/2021 16h30

Vereadores pedem a Polícia e ao Prefeito a instalação de câmeras de segurança nos bairros Campo da Água Verde, Piedade e em Marcílio Dias

 

Os vereadores Willian Godoy, Maurício Zimmermann e Osmar Oleskovicz, requereram que seja encaminhado ofício ao comandante do 3º BPM tenente coronel Silvano Sasinski, solicitando a instalação de câmeras de monitoramento no bairro Campo da Água Verde, Piedade e em Marcílio Dias, tendo em vista que estão sendo trocadas as câmeras centrais. Se faz necessário a aplicação das câmeras para melhoria e maior alcance da segurança pública nesse bairro e distritos.

Na mesma sessão os mesmos vereadores solicitaram quem seja encaminhado indicação (ofício) ao prefeito Beto Passos, a instalação de câmeras de monitoramento nos mesmos bairros (Campo da Água Verde, Piedade e em Marcílio Dias). Se faz necessário a aplicação das câmeras para melhoria e maior alcance da segurança pública nesse bairro e distritos.

Os vereadores aguardam informações solicitadas, pois assim a população terá mais sensação de segurança nos bairros também.                  

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas