Vereadores participam de abertura da Rua Felipe Schmidt em Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h46

Vereadores participam de abertura da Rua Felipe Schmidt em Canoinhas

“Muitos queriam, alguns não tiveram a coragem e o senhor teve”, falou o Presidente Célio Galeski se referindo ao Prefeito Beto Passos.

Presidente da Câmara de Vereadores de Canoinhas, Célio Galeski acompanhado dos vereadores, Wilmar Sudoski, Beatriz Scholze e Norma Pereira, prestigiaram a abertura do transito na Rua Felipe Schmidt antigo calçadão.

Vereador Célio Galeski, destacou a ousadia da gestão: “prefeito, parabéns pela audácia de enfrentar. Se fosse unanimidade seria fácil. É neste momento que se mostra a capacidade de um gestor público de defender as suas ideias, os seus projetos”. Concluiu sua fala dizendo da parceria da Câmara de Vereadores com o governo municipal e que vai repassar um certo valor das sobras da Câmara para colocação das lixeiras nessa obra.

“Na década de 90, quando o Calçadão foi planejado, era importante e tinha sua finalidade, mas se passaram quase 30 anos e é preciso avançar. O espaço tinha perdido o seu objetivo. Muitos acharam que não entregaríamos a obra até dezembro e hoje, no início das comemorações do aniversário, abrimos a rua”, pontuou o prefeito Beto Passos.

Em sua fala, o vice-prefeito Renato Pike também ressaltou a finalidade da abertura do espaço: “estamos atendendo o pedestre, ciclista e veículos melhorando a mobilidade. Anunciamos que iríamos abrir o calçadão, mas fomos além, pensando em todos os usuários e também no comércio local dando nova vida às empresas beneficiando a todos", concluiu.

Com informações da assessoria de imprensa da prefeitura.

Informações para imprensa:
Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores