Vereadores parabenizam alunos do IFSC Canoinhas e reforçam pedidos de melhorias em estradas

por Assessoria de Imprensa última modificação 14/09/2022 15h29

Realizada a sessão desta terça-feira, 13, e com pedidos ao chefe do executivo e aos secretários municipais. Além disso será encaminhada “MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO, aos alunos do IFSC Canoinhas, por terem participado dos Jogos do Instituto Federal de Santa Catarina (JIFSC), realizados entre os dias 5 e 7 de setembro, em Blumenau. A aluna Ana Júlia de Oliveira Dias conquistou medalha de prata na modalidade tênis de mesa individual feminino. A aluna Talyssa Vitoria do Nascimento e novamente a aluna Ana Júlia conquistaram medalha de bronze na modalidade tênis de mesa em equipe. Na modalidade salto em distância a aluna Érika Vitória Antunes da Silva Cavalheiro conquistou medalha de prata e a aluna Kamili Zientara conquistou medalha de prata na modalidade atletismo corrida de 3.000 metros. Estas conquistas evidenciam o esforço e a dedicação dos atletas e professores, que orgulham e motivam o povo de Canoinhas e região.

Os vereadores reforçaram alguns pedidos, sendo todos direcionados ao prefeito em exercício e aos Secretários de Obras Edmilson Verka e de Planejamento, Luiz César Sakr, sendo eles:
Nivelamento e colocação de material na Estrada Geral do Salto da Água Verde e Vila Militar, em especial aos trechos de transporte escolar.
Conserto de um buraco na Rua Guilherme Prust, próximo ao Posto Guapo.
Substituição da grade de um bueiro na rua Major Vieira nº1030.

Vereador Neno Pangratz, solicitou que seja realizada a manutenção com patrola e abertura de valetas para o escoamento das águas pluviais na rua Mamed Cador.

Maurício Zimmermann, pediu para que seja realizada a colocação de cascalho de forma emergencial na estrada da Encruzilhada, 100 metros depois da propriedade do senhor Pedro Amarildo Bastos.

Melhorias com patrola e colocação de material nas ruas Henrique Zugmann e Júlio Correia da Costa, foi a solicitação da vereadora Silmara Gontarek.

E finalizando os pedidos o atual presidente da Casa, vereador Gil Baiano pediu por melhorias com patrola e colocação de material na rua João Maria dos Santos, bairro Campo da Água Verde.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199