Vereadores parabenizam Ação “Feijoada do Urso” em benefício do Hospital Santa Cruz de Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h53
Vereador Paulinho Basílio também convidou comunidade para prestigiar mais dois eventos que acontecem nesta semana em prol do Hospital

Mais ações serão feitas em prol ao Hospital nesta semana

Em requerimento apresentado na sessão desta segunda-feira, 11, pelo vereador Paulinho Basílio (MDB), e assinado por todos os vereadores, destacou o trabalho e dedicação do trabalho voluntário da “Feijoada do Urso”, realizada em prol do Hospital Santa Cruz de Canoinhas, no sábado, 9 de fevereiro.

Basílio destacou que alguns grupos na cidade estão exercendo ações em prol ao Hospital para arrecadação de fundos. “Nada mais justo que parabenizarmos e reconhecermos os esforços destes grupos que, de forma voluntária organizam essas ações”.

A feijoada realizada no sábado, vendeu mais de 300 porções, e o valor será todo revertido ao Hospital.

Vereadora Camila Lima (MDB) também parabenizou o grupo organizador da feijoada, e também todas as pessoas que se dedicam às causas tão nobres em benefício de instituições como o Hospital Santa Cruz. “São pessoas maravilhosas que estão trabalhando para o bem, por se doarem com movimentos que realmente fazem a diferença”.

Paulinho aproveitou também para divulgar mais duas ações que acontecem nesta semana, com palestras com toda arrecadação revertidas em benefício da instituição. “Queremos ajudar divulgando essas boas ações, para que sejam um sucesso, pois é muito importante ver a comunidade se engajando em uma causa tão importante que é o Hospital Santa Cruz”, concluiu.

Próximos eventos em prol do Hospital Santa Cruz

13/02, quarta-feira: Palestra “A fé que transforma o mundo”, com Régines Gonçalves

Local: Hotel Petry     Horário: 19h

Ingresso: R$ 30,00 + 1 kg alimento não perecível

16/02, sábado: Palestra beneficente com o tema: “Obesidade: Doença mental! Como dominar o cérebro a favor do seu emagrecimento, com a nutricionista Milenna Larissa Conceição e a psicóloga Jaquelini Conceição.

Local: Hotel Petry      Horário: 15h às 17h

Ingresso: R$ 20,00 + 1 kg de alimento não perecível