Vereadores Maurício Zimmermann e Silmara Gontarek falam durante sessão sobre o projeto Porteira Adentro

por Assessoria de Imprensa última modificação 24/03/2021 10h12

Vereadores Maurício Zimmermann e Silmara Gontarek falam durante sessão sobre o projeto Porteira Adentro

Sessão Ordinária realizada na última terça-feira (23), os vereadores Maurício e Silmara trouxeram informações referente ao projeto Porteira Adentro que é coordenado pelo ex-vereador hoje secretário municipal de desenvolvimento rural Célio Galeski.  Os vereadores em reunião com Galeski durante a semana solicitaram alguns equipamentos para algumas comunidades que vieram procurar os edis.

Os vereadores citados solicitaram que seja enviado ofício ao prefeito de Canoinhas Gilberto dos Passos, e ao secretário municipal de desenvolvimento rural, Célio Galeski, solicitando a disponibilização de um pé de pato para a Associação da Comunidade de Entre Rios.

Mauricio ainda lembrou que já está disponível na prefeitura as inscrições para as localidades de Água Verde, Salto da Água Verde, Forquilha, Salseiro, Laranjeiras, Palmital, Rio da Veada e Arroios, disponíveis os equipamentos como retroescavadeira, motoniveladora, escavadeira hidráulica com custo hora dos equipamentos bem atrativos e incentivadores.
Os agricultores prestem atenção nas datas dessas regiões acima citadas são do dia 22 de março a 6 de abril para as inscrições”, concluiu Maurício. 

porteira_adentro.jpg               

 

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas