Vereadores Maurício Zimmermann e Gil Baiano encaminham ofício ao novo Governador de Santa Catarina

por Assessoria de Imprensa última modificação 08/12/2022 10h52

Os edis Maurício Zimmermann e Gilmar Martins de Souza, requerem que assessoria parlamentar da Câmara de Vereadores de Canoinhas encaminhe ofício ao Senador Jorginho Mello (PL) eleito Governador do Estado de Santa Catarina, parabenizando pela expressiva votação e solicitando um olhar especial para o município de Canoinhas e pelo Planalto Norte para avançarmos em algumas questões como:
A Regionalização da Saúde e com isso reduzirmos a dor e o trajeto dos pacientes que muitas vezes necessitam ir até Florianópolis para conseguir consultas e cirurgias.
O acesso à educação nível técnico e superior foi lembrado pelos vereadores.

Assim a bancada do PL em Canoinhas se coloca à disposição para debater às demandas relacionadas à Regional de Saúde e ao HEMOSC conforme necessidade dos serviços mais próximos dos cidadãos.

Ainda na mesma sessão os dois vereadores do PL requereram que seja encaminhado ofício ao Deputado Federal eleito Jorge Goetten (PL), parabenizando pela expressiva votação e solicitando um olhar especial para o município de Canoinhas e pelo Planalto Norte na previsão de Emendas Parlamentares para reconstrução do município e fortalecimento da região em todas as áreas, mas com prioridade na área da Saúde. A bancada do PL se coloca à disposição para o levantamento de demandas e defesa das necessidades da população.

Acreditando que unindo esforços os pedidos serão atendidos os Edis solicitam à Prefeita Municipal Juliana Maciel, e ao Secretário Municipal de Planejamento Rafael Rotili Roeder, a inclusão na programação de asfaltos do município, a Rua Artur Burgardt, bairro Tricolin, por se tratar de trecho nas proximidades do Centro e a instalação de uma academia ao ar livre no bairro Alto do Frigorífico.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199