Vereadores Maurício e Wilmar pedem melhorias para o interior, cidade e bairros de Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 12/05/2021 09h26

Vereadores Maurício e Wilmar pedem melhorias para o interior, cidade e bairros de Canoinhas 

Cumprindo com o que é o papel de um vereador que é fiscalizar e ouvir a população, acolher as reivindicações para todo o município, os vereadores Maurício e Wilmar durante a sessão de terça-feira, 11, solicitaram melhorias para o interior e bairros.

O edil Maurício Zimmermann, iniciou pedindo ao prefeito Gilberto dos Passos, e ao secretário de obras Edmilson Verka, que sejam realizados reparos com cascalho nos pontos críticos da estrada de Bonetes, desde o acesso denominado Dranka até o antigo cascalheiro.

O vereador Wilmar Sudoski, solicitou ao prefeito e ao secretário de obras para que seja colocada tubulação na Rua Waldomiro Olsen, próximo do número 1.556, aproximadamente 70 metros de extensão, bem como, que seja resolvido o vazamento de esgoto na rua no mesmo local.                                     

Sudoski, ainda pediu ao secretário de planejamento, João Linzmeier, e ao prefeito Beto Passos, melhorias na iluminação pública com colocação de lâmpadas de led nas Ruas Alfredo Mayer, Frederico Kohler e nas ruas que fazem ligação com a Avenida dos Expedicionários.

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas