Vereadores Maurício e Willian solicitam ao Prefeito e secretários melhorias para o interior e bairros de Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 20/10/2021 09h39

Vereadores Maurício e Willian solicitam ao Prefeito e secretários melhorias para o interior e bairros de Canoinha

Os edis Maurício Zimmermann e Willian Godoy durante a sessão ordinária de segunda-feira (18), solicitaram que seja encaminhado ofício ao Prefeito Gilberto dos Passos, ao secretário de obras Edmilson Verka e ao secretário de Planejamento, João Linzmeier, melhorias em trechos que a população tem relatado problemas aos vereadores.

A primeira solicitação foi para melhorias na estrutura da rua Erasmo Schmidt Jr, bairro Alto da Tijuca. Os vereadores pediram a possibilidade de elaborar projeto de pavimentação asfáltica, bem como sua execução para a rua Erasmo Schmidt Jr, bairro Alto da Tijuca.

“Colocação de material na estrada de Felipe Schmidt, a chamada estrada dos Toquinhos, assim como a estrada que vai até as granjas dos senhores Marcos e Marcelo Figura”, encerrou as reivindicações.

Vereador Maurício atua diretamente com os agricultores em todas as localidades do nosso interior e tem recebido vários pedidos para melhorias. Durante a sessão, Zimmermann lembrou que em breve estaremos entrando em mais um período de safra e temos que deixar tudo em ordem para que nossos agricultores não venham ter problemas para trabalhar. “Entendemos as dificuldades da secretaria de obras, mas que no futuro tenhamos um planejamento bem feito e alguns trechos quase intransitáveis”, encerrou.

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas