Vereadores Marcos, Zenilda e Juliana buscam melhorias para moradores do Alto da Pedra Branca em Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 20/05/2021 10h55

Vereadores Marcos, Zenilda e Juliana buscam melhorias para moradores do Alto da Pedra Branca em Canoinhas

Os vereadores Marcos Homer, Zenilda Lemos e Juliana Maciel foram procurados por alguns moradores às margens da BR 280, localidade de Alto da Pedra Branca solicitando algumas melhorias como ampliação da rede de água da Casan.

Os vereadores se comprometeram a visitá-los. Foi o que aconteceu na última quarta-feira (19), acompanhados do Gerente da Casan Cleber Pereira da Costa ouviram os problemas e as reivindicações.

O gerente da Casan Cleber informou que participou de uma reunião a pedido dos vereadores Marcos (Homer), Juliana e Zenilda junto aos moradores do alto da Pedra Branca, margens da BR 280, que desejam ser atendidos com o fornecimento de água tratada pela Casan. Expus como deve ser feita a formalização do requerimento e o fluxo das etapas seguintes. Após esta formalização, iniciaremos processo a fim de contratar empresa para fazer projeto com aprovação do DNIT.
“Quando tivermos o resultado do projeto e orçamento estimado, voltaremos a nos reunir para definir os próximos passos”, frisou.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas