Vereadores, Gil Baiano e Maurício Zimmermann, agradecem ao Deputado e pedem ao Prefeito e a Secretária de Saúde que utilizem o recursos para exames

por Assessoria de Imprensa última modificação 23/06/2022 14h48

Vereadores, Gil Baiano e Maurício Zimmermann, agradecem ao Deputado e pedem ao Prefeito e a Secretária de Saúde que utilizem o recursos para exames

 

Durante a sessão ordinária na noite da última terça-feira, 21, o presidente da Câmara de Vereadores Gil Baiano e o colega de bancada vereador Maurício Zimmermann, solicitam que seja encaminhada “Moção de Agradecimento”, ao Deputado Estadual Sargento Lima, pelos recursos repassados no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) destinados à saúde do município. (RETIRADO PELO AUTOR).

Os mesmos edis na sequência solicitaram encaminhamento de ofício ao Prefeito em exercício, Willian Godoy, e à Secretária Municipal de Saúde Kátia Oliskowski Munhoz, solicitando que o recurso encaminhado pelo Deputado Estadual Sargento Lima, no valor de R$500.000,00 (quinhentos mil reais), seja utilizado em exames represados.

Gil agradeceu ao Deputado por ter destinado esse valor ao nosso município. Lembrou que temos muitos canoinhenses na fila aguardando para fazer exames. Muitos deles são importantes para os pacientes realizarem as cirurgias.
“Então vejo de extrema importância a realização desses exames o mais rápido possível, falo em meu nome e do colega Maurício. Que a secretaria de saúde veja isso o mais rápido possível e pelos pacientes que estão aguardando na fila”, argumentou.

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas