Vereadores de Canoinhas aprovam Moção de Parabenização para Lions Distrito LD-5

por Assessoria de Imprensa última modificação 06/07/2021 15h18

Vereadores de Canoinhas aprovam Moção de Parabenização para Lions Distrito LD-5

De indicação do vereador Willian Godoy e da vereadora Juliana Maciel, mas assinado por toda a edilidade, os quais solicitaram durante a sessão de segunda-feira, 05, que seja encaminhada “MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO”, a IDG Cacilda Riske Capanema, governadora do Lions Distrito LD-5, por sua atuação como representante leonística nesse último AL, 2020-2021. Mesmo com todo o contexto pandêmico, realizou um excelente trabalho filantrópico, inclusive com aprovação de projeto em nossa região, na causa do Transtorno do Espectro Autista e envio para a Fundação Internacional de Melvin Jones. Juntamente com seu companheiro PDG Capanema, esteve à frente de diversas causas em prol dos mais necessitados nesse último ano.

Vereadora Juliana em sua fala destacou alguns trabalhos realizados pelo Distrito aqui de Canoinhas. Lembrou de uma reunião geral que participou e foi muito emocionante, ali pude ver os projetos que o Lions realiza. O Lions Clube Ouro Verde apresentou um projeto de criação do centro de atendimento multiprofissional para atendimento de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) através da associação AMA de Canoinhas, aprovado inclusive.

Autor do requerimento, Willian Godoy lembrou quando o então presidente do Lions Gildo Hoffman ele instituiu um gabinete especial para tratar do assunto Espectro Autista, inclusive servindo como modelo para grupos pelo mundo. Temos muito a contribuir, parabenizo a IDG Cacilda Riske Capanema, governadora do Lions Distrito LD-5 pelas ações realizadas, “desejo que ela siga liderando a nossa região e que possamos atrair mais olhares a nossa região'', finalizou.

“Poucos se dedicam às causas e à frente de associações, então parabéns a Cacilda Riske Capanema pelo empenho e doação do seu tempo pela causa”, destacou o vereador Wilmar Sudoski.

willian_juliana.jpg

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores