Vereadores encerram o mês de outubro com pedidos ao Prefeito e Secretários Municipais

por Assessoria de Imprensa última modificação 28/10/2021 10h42

Realizada na terça-feira, 26 a última sessão do mês, o vice-presidente da casa vereador Wilmar Sudoski presidiu a sessão onde tivemos requerimento de autoria dos vereadores Tati Carvalho, Juliana Maciel, Zenilda Lemos e Marcos Homer, os quais solicitaram que seja encaminhado ofício ao Prefeito Gilberto dos Passos, e ao Secretário Municipal de Planejamento João Linzmeier, solicitando estudo para a implantação de um redutor de velocidade (lombada ou travessia elevada) na rua Francisco de Paula Pereira, próximo ao número 1.223. Neste local possui uma creche (Centro Educacional Brilho das Estrelas), sendo que a travessia irá aumentar a segurança de pais e alunos.

O edil professor Osmar e Marcos Homer, solicitaram que seja encaminhado ofício à Secretaria Municipal de Educação, para que parabenize os demais Profissionais da Educação de Canoinhas que participaram e estão participando do IV CONAE (Conferência Nacional de Educação) Canoinhas.

Ainda durante a sessão foram feitas três indicações sendo dos vereadores Tati, Juliana, Zenilda e Marcos, eles pedem ao prefeito Beto Passos ao Diretor do DETRACAN Handerson Luiz Melo, e ao Secretário Municipal de Planejamento João Linzmeier, , a instalação de uma lombada na rua João Maria dos Santos,  em frente ao número 440, bairro Campo da Água Verde.

Ao Secretário Municipal de Planejamento, João Linzmeier o Everton Ranthum pediu a instalação de um parquinho infantil, uma quadra de grama sintética e uma academia ao ar livre no Complexo Turístico e Cultural de Marcílio Dias.

Presidente interino, o vereador Wilmar Sudoski, solicitou ao prefeito, ao Secretário Municipal de Planejamento, e ao Secretário Municipal de Obras, o conserto com massa asfáltica das laterais da rua João Tomachitz, próximo ao número 826.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199