Vereadores e Servidores da Câmara se reúnem para acertar detalhes do retorno da Câmara Mirim

por Assessoria de Imprensa última modificação 07/10/2021 16h36

Vereadores e Servidores da Câmara se reúnem para acertar detalhes do retorno da Câmara Mirim 

Após a apresentação e aprovação do requerimento em plenário na sessão ordinária da última terça-feira, 28, o vereador Sudoski solicitou ao atual presidente da Câmara Gil Baiano para a realização de uma reunião com o quadro de funcionários da Casa para acertar detalhes quanto ao retorno das atividades da câmara mirim.

A ideia do vice-presidente da Câmara Wilmar Sudoski é que algumas alterações sejam feitas ainda esse ano, e se dê antecipação da votação nas escolas, para novembro deste ano, e a posse dos novos vereadores mirins para janeiro de 2022.

Durante a reunião ficou resolvido que será encaminhado ofício para as Escolas da Rede Pública e Particular, que possuam Ensino Fundamental, e que elas manifestem o interesse em aderir ao Programa Vereador Mirim.

A forma das eleições e datas serão realizadas conforme o número de escolas inscritas. Ficou ainda acertado que nesse momento será enviado material didático para todas as escolas fornecendo material informativo sobre o programa Vereador Mirim.

Participaram da reunião, o atual presidente Gil Baiano, e os vereadores Wilmar Sudoski, Maurício Zimmermann, Marcos Homer, Tati Carvalho, Juliana Maciel e colaboradores da Casa. 

camara_mirim_reuniao.jpg

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas