Vereadores discutem durante Sessão da Câmara qualidade das obras e empreiteiras no município de Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 07/05/2021 15h31

Assunto já discutido e por muitas vezes pela atual legislatura e anteriores inclusive, a qualidade das obras e empreiteiras que abandonam sem terminar algumas obras municipais, seja asfalto, construções de escolas, postos de saúde, e outros.

As discussões iniciaram com o vereador Marcos Homer que fez uso da tribuna livre. Ele falou que tem acompanhado diversas obras no município, principalmente a rua Antonio Liller onde moradores relataram alguns problemas. Segundo Homer alguns ajustes terão que ser feitos para melhorar a obra. Concluiu sua fala tranquilizando os moradores dizendo que, “ele está correndo atrás para tentar ajudar e esperamos que esses problemas sejam resolvidos antes de ser colocada a massa asfáltica”.

A vereadora Juliana Maciel contribuiu com o debate falando sobre algumas obras e o asfalto da rua João Sabatke, ela citou que recebeu algumas reclamações de moradores dessa rua, e alguns problemas que já apareceram. “As empreiteiras poderiam dar mais atenção aos moradores e explicações”, frisou.

O vereador Maurício Zimmermann visitou também as obras, conversou com alguns moradores que apontaram alguns problemas no meio fio e massa asfáltica. Destacou que repassou para o secretário de planejamento João Linzmeier, o qual informou que a obra deve ser concluída até final do mês de maio e que os problemas citados iriam ser corrigidos.

O vereador Willian Godoy acompanha essa obra também, visitou o local, lembrou das outras obras que tem na cidade, “acompanhamos e fiscalizamos”. Citou a rua Bento de Lima como exemplo que vai ter que ser feito aditivo, pois surgiu alguns problemas, algumas drenagens vão ter que ser melhoradas.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199