Vereadores cobram explicações da CELESC sobre as frequentes quedas de energia no bairro Alto das Palmeiras

por Assessoria de Imprensa última modificação 03/08/2021 11h00

Vereadores cobram explicações da CELESC sobre as frequentes quedas de energia no bairro Alto das Palmeiras

Vereadores professor Osmar, Wilmar Sudoski, Willian Godoy Gilmar M. de Souza, Silmara Gontarek, Maurício Zimmermann e Juliana Maciel, requerem que seja encaminhado ofício ao Gerente da Agência Regional da CELESC Mafra, Leandro Gonçalves de Oliveira, e ao Gerente interino da CELESC de  Canoinhas Milton de Souza, solicitando informar se a CELESC tem o conhecimento das frequentes  quedas de energia ocorridas nas ruas José Bartolomeu Fedalto, Antonio Liller e outras ruas nas proximidades da Associação dos Servidores Públicos do Município de Canoinhas (ASEMCA), no bairro Alto das Palmeiras, caso positivo, quais as providências estão sendo tomadas e qual o prazo para o restabelecimento normal do fornecimento da energia elétrica.

Os vereadores justificaram o requerimento dizendo que foram procurados por moradores da região relatando prejuízos em suas casas. “Já tivemos eletroeletrônicos queimados e outros danos devido às quedas", relatou um morador.
Já a vereadora Juliana lembrou que existe uma resolução da Celesc a qual prevê que quem teve algum eletrodoméstico danificado, pode solicitar a análise deste, para verificar se realmente foi a queda de energia que o danificou e, caso positivo, a empresa faz o ressarcimento do valor do produto.

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas