Vereadores buscam informações junto ao Prefeito em Exercício e aos Secretários Municipais

por Assessoria de Imprensa última modificação 20/04/2022 08h30

Os vereadores Tati, Juliana, Zenilda, Homer e Maurício, buscam alguns esclarecimentos em prol dos canoinhenses

As vereadoras Tati Carvalho, Juliana Maciel, Zenilda Lemos e o vereador Marcos Homer, durante a sessão desta segunda-feira, 18 foram autores de requerimentos que serão encaminhados através de ofício ao Engenheiro do Deinfra, Adriano Raiff Martins, ao Prefeito em exercício Willian Godoy e ao responsável pela Secretaria de Planejamento, solicitando que envie toda a documentação relativa ao terreno onde está localizado o Posto de Saúde do Rio da Areia do Meio, na SC 120.

Para a Secretária Municipal de Saúde, Kátia Oliskowski Munhoz e ao Prefeito eles solicitam informações se há contratação de médico psiquiatra para os atendimentos do CAPS, se sim, qual a data de início do atendimento e qual a carga horária deste profissional?

Ofício será encaminhado ao Prefeito em exercício, Willian Godoy, solicitando as seguintes informações:
a) Quantos Conselhos Municipais estão em funcionamento na Prefeitura Municipal de Canoinhas?
b) Encaminhar as datas das reuniões ordinárias e extraordinárias a partir do ano de  2017, com envio da pauta tratada em cada reunião, com cópia da lista de presença dos Conselheiros.
c) Encaminhar os calendários de reuniões referente ao exercício de 2022, com local e horário e ainda nome do presidente e secretário de cada Conselho Municipal, para conhecimento dos edis.

“A respeito dos contratos nº 033/2020 e 064/2021 entre a Prefeitura e o Hospital Santa Cruz:
a) Escala de plantão e sobreaviso dos médicos de todas as especialidades, mês a mês da vigência dos contratos, contendo nome completo de cada médico com CRM e RQE;
b) Relatório mensal descritivo e analítico que o Hospital encaminha à Secretaria em virtude dos contratos;
c) Quantas cirurgias eletivas em cada especialidade foram realizadas anexando documentação comprobatória”. É a dúvida dos vereadores, Tati Carvalho, Juliana Maciel, Zenilda Lemos, Marcos Homer e Maurício Zimmermann, por esse motivo um ofício será encaminhado ao Prefeito em exercício, Willian Godoy, e à Secretária de Saúde, Kátia Oliskowski Munhoz buscando esclarecimentos.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199