Vereadores aprovam projeto que repassa parte de valores da 2ª edição da Corrida Rústica em comemoração ao 108º aniversário de Canoinhas para APOCA

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h46

Projeto de lei apresentado durante a Sessão na Câmara de Vereadores de segunda-feira, 2, que Autoriza a Fundação Municipal de Esportes e Lazer a cobrar pela inscrição da Corrida Rústica em comemoração ao 108º aniversário de Canoinhas.

Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 30,00. A renda líquida será destinada à Associação dos Pacientes Oncológicos de Canoinhas - APOCA. Serão 400 vagas, e cada inscrito receberá o kit com o chip, número, alfinetes e medalha de participação, esse ano teremos a participação dos "Atletas sobre rodas".

“O objetivo da Corrida é incentivar, através de hábitos saudáveis, a prática desta modalidade desportiva, trazendo a saúde e o bem-estar aos munícipes”, comentou o gestor de esportes, Jocimar Jubanski. Além disso, a corrida terá participação dos "atletas sobre rodas".

A largada será em frente ao Estádio Municipal Ditão e quem não quiser ou não conseguir realizar a inscrição poderá participar da corrida, porém não receberá kit e nem premiação.

Vereadores aprovaram o projeto por unanimidade e apoiam a pratica do esporte e lazer em nosso município, além do importante repasse que esse ano será feito a APOCA que presta um maravilhoso serviço as pessoas portadoras de câncer em Canoinhas.

Parabéns ao gestor Jocimar Jubanski e equipe da fundação que estão atuando em diversas modalidades, esporte para todos.

Inscrições abertas:
Já estão abertas as inscrições para a 2ª edição da Corrida Rústica em comemoração ao 108º aniversário de Canoinhas.

Para realizar a inscrição e conferir o regulamento completo o site é: www.chiprun.com.br

Informações para imprensa:
Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores