Vereadoras participam de reunião com Deputado Federal

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/02/2021 10h53

Texto: Carlos Eduardo Vipievski

Nas explicações pessoais na sessão de terça-feira, 16, as vereadoras Tati Carvalho (MDB) e Zenilda Lemos (MDB) relataram sobre uma reunião que tiveram com o deputado Federal Carlos Chiodini. Na oportunidade as vereadoras entregaram ao deputado um ofício solicitando o seu empenho junto a presidência nacional do INSS, para que retornem as perícias médicas em Canoinhas. Também visitaram, junto com o parlamentar, a Apae do município, que recentemente recebeu dois veículos novos, um por indicação do deputado Carlos Chiodini.

A vereadora Tati Carvalho ressaltou que o deputado se comprometeu em viabilizar uma reunião das vereadoras junto à presidência nacional do INSS, com o objetivo de resolver os problemas na agência de Canoinhas. “Solicitamos ao deputado, por meio de um ofício, alguma solução para a questão do INSS aqui de Canoinhas. O deputado disse que irá nos ajudar, inclusive marcando uma reunião junto a presidência do INSS”, comentou Tati.

A vereadora Zenilda Lemos salientou que foram entregues ao deputado Federal, Carlos Chiodini, cópias de requerimentos antigos que já solicitavam questões relacionadas ao INSS de Canoinhas. “Encaminhamos o ofício solicitando empenho do deputado junto a esfera federal, porque ele está lá, e conhece o caminho para tentarmos resolver esse problema. Entregamos ao deputado cópias de todos os requerimentos de legislaturas passadas, desde 2015, uma grande quantidade de documento para mostrar ao deputado que o que poderíamos fazer a gente fez, agora precisamos de mais apoios”, afirmou a vereadora Zenilda.

Câmara de Vereadores de Canoinhas
Jornalista Carlos Eduardo Vipievski – MTb/SC 04017 JP