Vereadora Tatiane Carvalho fala na Tribuna sobre Projeto do Grupo Resgates

por Assessoria de Imprensa última modificação 20/04/2022 15h04


Vereadora Tatiane Carvalho fala na Tribuna sobre Projeto do Grupo Resgates

 

Aprovado pelos vereadores em primeira votação o Projeto de Lei N.º 37/2022 que "Declara de Utilidade Pública a Associação de Proteção Animal de Canoinhas - GRUPO RESGATES".

Ao fazer uso da palavra na tribuna durante a sessão ordinária desta terça-feira, 19, a vereadora Tati não conseguia esconder a alegria e emoção. “Em primeira votação, o projeto de lei de minha autoria, que declara a utilidade pública do Grupo Resgates foi aprovado, o projeto continua em tramitação, mas tenho certeza que logo será aprovado”, declarou a vereadora em sua rede social.

Ela ainda completou dizendo que “esse é mais um passo muito importante para a causa animal! É mais um degrau de uma longa escada que temos que subir.
Gratidão a cada um que continua me apoiando, me incentivando e lutando ao meu lado! É pelos animais. Obrigada Deus por me permitir estar onde estou, trabalhando muito para ajudar nessa causa! Obrigada Grupo Resgates por ser parte da minha vida, da minha história! Obrigada a cada um que ajuda e confia no trabalho do grupo”!

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas