Vereadora Silmara Gontarek solicita verbas para Deputado Estadual Ricardo Alba para manutenção da SC 120

por Assessoria de Imprensa última modificação 16/06/2021 15h02

Durante a sessão desta terça-feira (15), a vereadora Silmara Gontarek, requereu que seja encaminhado ofício ao Deputado Estadual Ricardo Alba, solicitando que interceda junto ao Governador do Estado e ao DEINFRA, para envio de recurso para o município de Canoinhas utilizar na manutenção da SC 120, trecho do município de Canoinhas.

Esse requerimento da vereadora vem a somar aos inúmeros outros pedidos que prefeitos e vereadores das regiões já fizeram. Existe a necessidade de estarmos sempre pedindo por melhorias para essa SC.

Vereador Wilian Godoy iniciou a fala parabenizando a colega vereadora Silmara. Godoy ainda falou que conversou com o secretário de obras Werka qual garantiu que estará fazendo melhorias na SC 120 por mais que não seja obrigação do município, Godoy frisou que com esse requerimento aguardamos um retorno do estado se vão investir na estrada.

Autora do pedido, informou que já esteve em conversação com o deputado Ricardo Alba o qual se prontificou em receber as nossas reivindicações, principalmente sobre a SC, “vi uma esperança na fala do deputado”, falou Silmara.

Maurício Zimmermann, parabenizou o esforço da vereadora Silmara pelo povo da região. Lembrou que existe um consórcio para manutenção de algumas vias no estado, e essa estrada está fora desse pacote do estado, “vamos unir forças para que resolvemos de uma vez essa falta de verba e os problemas sejam resolvidos o quanto antes”, frisou..

Presidente da câmara de vereadores Gil Baiano, lembrou que essa estrada vem sendo discutida a muitos anos, o problema é antigo. O estado que mande recursos para cada município cuidar/manter o seu trecho em boas condições de tráfego.
“Na localidade de Barra Mansa tem uma pedreira muito boa, tive o privilégio na época que fui secretário de obras poder retirar material e desenvolvemos uma excelente manutenção na SC 120,” fechou a discussão.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199