Vereadora Silmara Gontarek puxa discussão para melhorias na BR 280 Trevo do Parque de Exposições

por Assessoria de Imprensa última modificação 12/08/2021 08h34

Vereadora Silmara Gontarek puxa discussão para melhorias na BR 280 Trevo do Parque de Exposiçõe

 

Na sessão da última terça-feira 10 a vereadora Silmara apresentou um requerimento e por entender que os dez vereadores assinando juntos poderá acontecer algumas melhorias na BR 280, bairro Piedade.

Será encaminhado ofício assinado por toda a edilidade à Engenheira do DNIT, Adilene Adratt, solicitando estudos para que seja realizada a mudança da lombada eletrônica do bairro Piedade para mais próximo do trevo, bem como, que seja incluída nos próximos projetos de execução da BR 280, uma passarela para pedestres nas proximidades do trevo do Parque de Exposições Ouro Verde José João Klempouz.

Silmara justificou que tem visto o aumento do fluxo de carros ali nesse trevo, muitas pessoas tentando atravessar a rodovia a pé ou de bicicleta em meio aos veículos que trafegam na pista em alta velocidade.
“Apesar da lombada eletrônica tem muitos motoristas que ao passar dela aceleram e muito, é um grande perigo ali e antes que aconteça algum acidente vamos tentar melhorar” falou ainda. Os demais colegas de bancada colaboraram reforçando o pedido.

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas