Vereadora Silmara Gontarek apresenta indicação para construção de academia ao ar livre no interior

por Assessoria de Imprensa última modificação 17/02/2021 10h18

Texto e foto: Carlos Eduardo Vipievski

Na sessão de terça-feira, 16, a vereadora Silmara Gontarek (PSL) apresentou uma indicação ao prefeito em exercício, Renato Pike, para instalação de uma academia ao ar livre na localidade interiorana de Rio dos Pardos. Já na sessão de segunda, 15, a vereadora havia realizado duas indicações solicitando melhorias em diversas estradas rurais.

“Uma academia ao ar livre no Rio dos Pardos beneficiaria a população de várias localidades ao redor. Uma academia não é somente estética, é uma questão de saúde”, afirmou a vereadora Silmara. As outras duas indicações foram direcionadas ao prefeito em exercício Renato Pike, e também ao secretário de Obras, Edmilson Verka, solicitando serviços de patrolamento e colocação de material nas estradas de Barra Mansa, Taquarizal, Paiol Novo, Campo dos Buenos, Sítio dos Correias, Campo dos Pontes, Campina dos Ribeiro, Campina dos Amador e São José do Tamanduá. Além da estrada da serra de Santa Emídia até a divisa com o município de Bela Vista, bem como, na estrada de Entre Rios e Rio da Areia.

Câmara de Vereadores de Canoinhas
Jornalista Carlos Eduardo Vipievski – MTb/SC 04017 JP