Vereadora Silmara Gontarek acompanha Prefeito e Vice-prefeito em visitas no interior

por Assessoria de Imprensa última modificação 24/02/2022 11h01

Vereadora Silmara Gontarek acompanha Prefeito e Vice-prefeito em visitas no interior

 

Prefeito Beto Passos, vice-prefeito Pike, vereadores Silmara, Maurício e secretários municipais visitaram comunidades do interior para providenciar água e melhorias nas estradas

 

Essa semana uma equipe formada pelo Prefeito Beto Passos, Vice-prefeito Pike, vereadores Silmara, Maurício, secretários municipais como o de planejamento, João Linzmeier, o de obras, Edmilson Verka, e o da agricultura Célio Galeski estiveram visitando as comunidades do Distrito de Pinheiros, Rio D'Areia, Santa Emidia, Rio dos Pardos, Barra Mansa, Taquarizal, Serra das Mortes e Barra Mansa, essa visita aconteceu na segunda-feira, 21. Moradores dessas comunidades relataram a falta de água para uso no dia a dia. A prefeitura se comprometeu que assim que for licitado e a empresa vencedora se manifestar deverá iniciar os trabalhos de perfuração do poço que vai beneficiar mais de quarenta famílias.

Essa comitiva ainda acompanhou o início dos trabalhos do britador móvel na Barra Mansa. Com as liberações ambientais em dia o município pode extrair o material, o britador vai atender diversas comunidades com material bom.

A vereadora Silmara Gontarek, na sessão de terça-feira, 22, aproveitou a notícia do britador e solicitou através de indicação ao Prefeito e ao Secretário de Obras, para que seja realizada a manutenção com patrola e colocação de material na rua Guilherme Gonchorovski.

 

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas