Vereadora participa de curso sobre captação de recursos para associações filantrópicas

por Assessoria de Imprensa última modificação 03/02/2021 16h53

Texto: Carlos Eduardo Vipievski     /     Foto: Divulgação

Nas explicações pessoais na sessão de terça-feira, 02, a vereadora Juliana Maciel (PSDB) comentou sobre um curso que fez sobre Captação de Recursos para Associações Filantrópicas, organizado pela deputada Estadual Paulinha, tendo como palestrante Pilar Sabino. “A deputada montou um escritório de projetos dentro do seu gabinete, e ela oferece esses cursos gratuitamente”, ressaltou a vereadora.

Conforme a vereadora esse é o primeiro módulo do curso, que tem como objetivo capacitar as entidades filantrópicas para que as associações possam captar recursos públicos e privados. “Fiz o curso como vereadora, mas também representando a Associação de Pais e Amigos do Autista. Nós temos que ajudar ao máximo as associações filantrópicas aqui de Canoinhas”, finalizou a vereadora Juliana Maciel.