Vereadora Norma Pereira pede ao Prefeito Vídeo Institucional do nosso município objetivando o Turismo Regional

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h46

Vereadora Norma Pereira aproveitando que o prefeito Beto Passos, Vice-Prefeito Renato Pike e secretários estavam presentes na sessão de segunda feira-feira 2, falou sobre a necessidade de se promover o Município de Canoinhas. Sugeriu que o município produza um vídeo e que este venha a destacar as belezas da cidade.

Portanto a vereadora, requereu que seja encaminhado ofício ao Prefeito Municipal, Gilberto dos Passos, e ao Secretário de Administração, solicitando verificar a possibilidade da elaboração desse material institucional para divulgação dos nossos potencias pontos de turismo.

Segundo ela o nosso município não possui algo nesse sentido. Podemos divulgar principalmente nas redes sociais, com o intuito de levar ao conhecimento da população do nosso Estado e dos nossos vizinhos, o que o nosso Município possui, como: cidade bem traçada, grandes praças, educação de qualidade, comércio, serviços, indústrias, hotéis e restaurantes, segurança pública, saúde, turismo rural, a cervejaria artesanal mais antiga do Brasil em funcionamento, nossas festas, nossa diversidade agrícola e agropecuária entre tantas outras atrações e serviços. A palavra publicar, tem seu significado específico: divulgar algo, tornar do conhecimento de todos, despertando o interesse de pessoas em conhecer algo, que no caso, seria nosso município.

Educação de qualidade, segurança pública de qualidade, vamos promover essas coisas boas de Canoinhas”, sugeriu.

Informações para imprensa:
Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores