Vereador Wilmar Sudoski solicita melhorias ao Prefeito em Exercício

por Assessoria de Imprensa última modificação 04/08/2022 14h15

Vereador Wilmar Sudoski solicita melhorias ao Prefeito em Exercício

Recuperação de rua central, construção de banheiro na UBS do Campo d`Água Verde, lombadas e pavimentação asfáltica em ruas foram alguns dos pleitos do vereador

Os vereadores retornaram com as atividades para o segundo semestre de 2022. Com isso alguns pedidos já foram feitos ao Prefeito em exercício Willian Godoy e aos secretários municipais. Vereador Sudoski pediu na sessão ordinária de segunda-feira, 01, a recuperação do asfalto da Rua Wolf Filho, na região central da cidade. Requerimento à secretaria de Planejamento e ao prefeito em exercício ele quer saber sobre a previsão de obras de revitalização ou de tapa buracos nesta rua.

Wilmar ainda por meio de indicação, pediu que sejam realizados estudos para saber se há possibilidade, ou não, de construção de banheiro na área externa da unidade básica de saúde do Campo d`Água Verde.  O banheiro contemplaria não somente quem estaria na UBS aguardando para tirar ficha, consulta médica ou por qualquer outro procedimento de saúde, mas também aquelas pessoas que estariam em trânsito pela Avenida dos Expedicionários.

Na 43ª Sessão Ordinária de terça-feira, 02, o edil solicitou ao Prefeito em exercício, ao Secretário Municipal de Planejamento, Luiz César Sakr e ao Diretor do DETRACAN, Roberto da Silva Caetano, estudos para a implantação de uma lombada na Avenida dos Expedicionários, próximo ao Residencial Flor de Liz.

Encerrando pediu ao Secretário Municipal de Planejamento Luiz César Sakr, para que veja a possibilidade de elaborar projeto de pavimentação asfáltica para as ruas Fauri de Lima e Nazir Cordeiro, trecho entre a Avenida dos Expedicionários e a rua Carlos Wagner.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199