Vereador Wilmar Sudoski realiza pedidos em forma de requerimentos e indicações ao prefeito Beto e Secretários Municipais

por Assessoria de Imprensa última modificação 20/10/2021 10h02

Vereador Wilmar Sudoski realiza pedidos em forma de requerimentos e indicações ao prefeito Beto e Secretários Municipais

 

Durante a sessão de segunda-feira, 18, o vereador Wilmar Sudoski, foi autor de alguns pedidos direcionados ao prefeito e secretários municipais.

Requereu que seja encaminhado ofício ao prefeito e ao Secretário Municipal de Planejamento, João Linzmeier, solicitando informar se existe previsão para a recuperação do calçamento da rua Miguel Darmorus, entre as ruas José Lulu Vieira e Fauri de Lima, bairro Campo da Água Verde, devido a situação precária da via é necessário com urgência de reparos.

Ao secretário de obras, Edmilson Verka, Sudoski pediu, para que sejam realizadas melhorias com patrola e colocação de material na Estrada do Salto da Água Verde trecho do Frigorífico Todt até a propriedade do senhor Eloir Paraguai.

Ainda ao secretário de obras ele pediu que sejam realizadas melhorias na entrada da BR 280 KM 263,40, trecho pequeno, nas proximidades da propriedade do senhor Jucelino.

O vereador pontuou que devido aos dias de chuva os danos nas estradas forma grandes, mas acreditamos que a secretaria de obras tão breve melhorar o tempo irá atender nossos pedidos e dos munícipes.

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas