Rotativo Canoinhas precisa ser reavaliado em dois pontos importantes, aponta Vereador Wilmar Sudoski

por Assessoria de Imprensa última modificação 09/03/2022 16h29

Tolerância de 10 minutos no início do estacionamento e regularização da notificação pelas fiscais são dois pedidos dos usuários

Durante a 8ª Sessão Ordinária desta terça-feira, 8, o edil Wilmar Sudoski apresentou sugestão aos demais colegas vereadores quanto algumas questões que poderiam ser estudadas para melhorar o sistema de estacionamento rotativo em nossa cidade.

O assunto foi tão bem aceito que toda a edilidade, requereu que seja encaminhado ofício ao Responsável pela Empresa Hiper Off Ltda, Emanuel Silocchi, solicitando ver da possibilidade de realizar estudos para estabelecer um tempo de tolerância no estacionamento rotativo de 10 minutos, também  no início do tempo de uso da vaga de estacionamento, e que as regularizações das notificações sejam emitidas pelas próprias fiscais do rotativo,  pois as fiscalizações e notificações são emitidas por meio eletrônico, mesmo aplicativo que emite o aviso de irregularidade, e que  esse debate seja realizado entre a  Empresa , a Prefeitura e os usuários.

O propositor do requerimento vereador Wilmar justificou o pedido dizendo que muitas pessoas têm reclamado do jeito que está, um certo tempo passou e agora achamos que é a hora de avaliarmos e quem sabe melhorarmos o sistema de estacionamento que é importante para nossa cidade e comércio. Durante esse tempo, algumas coisas aconteceram, alguns atritos e o tempo passou e agora vemos que podemos sim nos reunir e acertar alguns detalhes, “o rotativo é importante, precisamos dele, mas temos que ajustar algumas coisas junto ao comércio local, com CD, usuários e autoridades”, destacou ele.

O assunto deverá ser discutido em outras ocasiões com os vereadores, autoridades locais, representantes da empresa e os usuários do sistema.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199