Vereador Wilmar Sudoski pede iluminação pública em rua que passa pela empresa Lavrasul, continuação da Henrique Sorg

por Assessoria de Imprensa última modificação 19/05/2021 15h43

Vereador Wilmar Sudoski pede iluminação pública em rua que passa pela empresa Lavrasul, continuação da Henrique Sorg

        

Vereador Wilmar Sudoski, requereu que seja encaminhado ofício ao prefeito Beto Passos, e ao secretário municipal de planejamento, João Linzmeier, solicitando saber se já está sendo planejado algo ou se existe previsão para realização da iluminação pública, como postes e luminárias, na extensão do trecho da que vai da Empresa Lavrasul e liga ruas Adão Tyszka e Henrique Sorg, e também perguntar se isso vai ser pago pelo Poder Público ou pelos proprietários dos imóveis.

Sudoski justificou o pedido dizendo que moradores procuraram o vereador para solicitar o complemento dessa via que encurta distância para moradores daquela região. É importante colocar a iluminação, pois as pessoas usam com frequência. Os investimentos devem acontecer por ali, devemos já ir organizando os terrenos.

Vereadora Juliana Maciel contribuiu com a fala do vereador Sudoski pedindo que seja incluído no requerimento quando que será feita a sinalização dessa nova via, lombadas sem sinalização, sem placas e finalizar a obra.

 

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas