Vereador Wilmar Sudoski fala na Tribuna da Câmara de Vereadores no primeiro dia de Sessão

por Assessoria de Imprensa última modificação 10/02/2022 09h41


Vereador Wilmar Sudoski fala na Tribuna da Câmara de Vereadores no primeiro dia de Sessão

 

Na segunda-feira, 7, aconteceu a primeira sessão ordinária do ano, o vereador Wilmar Sudoski que sempre está atento a diversas demandas em nossa cidade falou sobre a recém restauração da Estação Ferroviária no Distrito de Marcílio Dias. Ele lamentou o fato de nenhuma empresa do ramo da gastronomia ter se interessado em explorar o restaurante da Estação.

Sudoski em tom de apelo lembrou que, “por se tratar de um ponto turístico de Canoinhas, e muito visitado por pessoas da própria cidade e municípios vizinhos, creio que um negócio naquele local traria ótimo retorno financeiro a qualquer empresário do ramo, temos que acreditar”, encerrou ele.

O vereador nas duas primeiras sessões de 2022 solicitou algumas melhorias ao Prefeito Gilberto dos Passos, e aos Secretários Municipais, como ao de Planejamento, João Linzmeier, que seja informado se há previsão do conserto do semáforo da Avenida dos Expedicionários esquina com a rua Adolfo Badding, e se já foi efetuada a aquisição do componente danificado, caso não haja, que seja providenciado o conserto o mais breve possível.

Já ao Secretário de Obras, Edmilson Verka, os pedidos foram para que seja realizada a manutenção com patrola e colocação de material em todas as ruas do Bairro Campo da Água Verde e que fosse realizada a manutenção com patrola e colocação de material em todas as ruas do Bairro Água Verde, especialmente na rua Sérgio Gapski.

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas