Vereador Wilmar Sudoski busca informações sobre banheiros nas praças de Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h46

Vereador Wilmar Sudoski busca informações sobre banheiros nas praças de Canoinhas

 

Na sessão de segunda-feira, 2, de autoria do edil Wilmar Sudoski, será encaminhado ofício ao Prefeito Municipal, Gilberto dos Passos, ao Secretário Municipal de Planejamento Rafael Rottili Roeder, e ao Secretário Municipal de Meio Ambiente Hilário Kath, solicitando informações sobre os projetos de revitalização das Praças Lauro Muller e Osvaldo de Oliveira, e se contemplam novos banheiros.

Em sua justificativa, fala durante a sessão Sudoski mostrou-se indignado com imagens de fezes espalhadas pelo banheiro da praça Lauro Muller recentemente divulgadas pela prefeitura. Lembrou ainda que a preocupação do vereador é com as pessoas do bem, as pessoas que sabem usar e cuidar do patrimônio, as famílias, idosos, crianças, jovens que realmente precisam usar os banheiros e acabam encontrando nessas condições.

A ideia do Município para evitar cenas como essas é criar uma entrada para os banheiros somente pela lanchonete o que poderia assim solucionar esse tipo de vandalismo e os danos nos banheiros, o vereador chegou a falar que: “chegam a espalhar as necessidades nas paredes, nas portas”.

 

Informações para imprensa:
Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas