Vereador Willian Godoy visita Secretário de Obras

por Assessoria de Imprensa última modificação 10/03/2022 15h13

Vereador Willian Godoy visita Secretário de Obras

Vistorias foram feitas aos locais apontados com problemas pelo vereador Willian, pelo representante do Distrito Campo da Água Verde, Célio Kriczinski

O presidente da câmara de vereadores Willian Godoy, durante as sessões realizadas até a data da última nesta terça-feira, 9, tem protocolado Requerimentos e Indicações ao Prefeito Beto Passos e ao Secretário de Obras, Edmilson Verka. São pedidos de melhorias em estradas, patrolametos, anti-pó, bocas de lobo e outros pedidos da comunidade.

Na manhã desta quarta-feira, 9, Godoy se reuniu com o Secretário Verka na secretaria onde foi apresentado todos os trabalhos realizados e o cronograma de obras e melhorias que irão acontecer nos próximos dias e meses. Verka ainda falou da mudança de toda a estrutura da secretaria de obras para a rua Marechal Deodoro próximo a BR 280 onde Godoy também visitou nesta manhã. O Secretário Verka e o vereador Willian, e os representantes do Distrito Campo da Água Verde, Célio Kriczinski.

Requerimentos e Indicações:

Ao Secretário de Planejamento João Linzmeier, foi solicitado para que seja adicionado no projeto da rua Bento de Lima uma boca de lobo e canalização necessária, na esquina do mercado Leo. Ainda ao mesmo secretário foi solicitado para que sejam realizadas melhorias com o recapeamento do asfalto na Avenida dos Expedicionários, em frente ao condomínio Flor de Lis.

Ao Diretor do Detracan, Roberto da Silva Caetano, o presidente Willian Godoy solicitou a manutenção do foco gradativo do semáforo da rua Caetano Costa, esquina com a rua Vidal Ramos e estudos para a instalação de duas lombadas eletrônicas na Avenida dos Expedicionários, uma a 60 metros da entrada da cidade e outra próxima ao entroncamento das ruas Theodoro Humenhuk e Júlio Budant Neto.

Patrolamento e a colocação de material na rua Miguel Barabacha, no Distrito de Marcílio Dias, foi o pedido ao Secretário Municipal de Obras, Edmilson Verka, e que seja realizado dentro do possível.

willian_sec_obras_01.jpg
willian_sec_obras_02.jpg