Vereador Willian Godoy se reúne com o secretário do Meio Ambiente de Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 21/05/2021 16h45

Vereador Willian Godoy se reúne com o secretário do Meio Ambiente de Canoinhas

 

O vereador Willian Godoy esteve em reunião com o secretário de meio ambiente Agostinho Machado e funcionários da secretaria. O objetivo do vereador é acompanhar as mudanças realizadas pela gestão para melhorar o atendimento à comunidade e futuras adequações que poderão vir a acontecer. A secretaria de meio ambiente, está testando uma nova forma de trabalho da empresa terceirizada, para procurar melhorar a qualidade dos serviços prestados à população.

O secretário Agostinho Machado Filho e a sua equipe, dividiram a área urbana em setores, assim a empresa iniciou os trabalhos em um setor com todo o seu pessoal. Evitando deslocamento desnecessário, agilizando os serviços.

A secretaria de meio ambiente, busca com isso fechar um cronograma de trabalho para que pelo menos, a empresa passe a cada 45 dias em cada setor. Assim mantendo escolas, postos de saúde, unidades da assistência social e diversos espaços públicos sempre com a grama bem cuidada e amparada.

“A Secretaria de Meio Ambiente vem realizando um trabalho focado em deixar nossa cidade cada dia mais linda, e ao mesmo tempo focando na educação ambiental, que é de suma importância para nosso desenvolvimento sustentável”, concluiu o vereador.

willian.jpg

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas