Vereador Willian Godoy acompanha Assessoria de Juventude em visitas nas escolas

por Assessoria de Imprensa última modificação 07/10/2021 16h06

Vereador Willian Godoy acompanha Assessoria de Juventude em visitas nas escolas


Nessa terça-feira, dia 05/10, o vereador Willian Godoy, acompanhado da Assessoria de Juventude do município de Canoinhas, esteve visitando a Escola Guilhermina Ferreira para apresentar o Grêmio Estudantil, que está sendo implementado no colégio sob organização do pedagogo Gilmar Dos Anjos.

O Grêmio Estudantil é a organização responsável por representar o interesse de estudantes diante da direção da unidade, sendo formado por um grupo de alunos eleitos pelos seus colegas. O Grêmio da Escola Guilhermina atualmente encontra-se em processo de eleição. Godoy discorreu sobre a implementação do Grêmio na unidade a fim de contextualizar todos os alunos envolvidos no processo eleitoral.

A apresentação não pôde ser concluída devido à falta de energia elétrica na unidade, impossibilitando a utilização de alguns recursos, de modo que haverá continuidade dos trabalhos nesta quinta-feira, dia 07/10 -- ocasião na qual cada uma das chapas de alunos da Escola Guilhermina poderá apresentar-se ao corpo discente. Portanto, a próxima etapa no processo de eleição do Grêmio Estudantil ocorreu no amanhã desta quinta-feira, 07, às 08h30 nas dependências da E.B.M. Guilhermina Maria Veiga Ferreira.

visita_escolas.jpg

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas