Vereador Sudoski propõe reunião, moção de parabenização e algumas melhorias em nosso município

por Assessoria de Imprensa última modificação 13/04/2022 14h21

Nas duas sessões realizadas nesta semana, segunda-feira, 11 e terça-feira, 12, o vereador Wilmar Sudoski foi autor de algumas solicitações que serão encaminhadas ao Prefeito em Exercício Willian Godoy e Secretários Municipais.

Ele propôs a realização de reunião às 10h desta quinta-feira, 14, no gabinete da Prefeitura, para tratar de assuntos relacionados ao contorno viário ligando a Avenida dos Expedicionários ao entroncamento das Ruas Vidal Ramos e Coronel Albuquerque, no centro de Canoinhas; parque da cidade e plano diretor.

Na sessão desta terça-feira, ele solicitou que seja encaminhada “Moção de Parabenização” à Sociedade Beneficente Operária, pela passagem dos 100 anos de sua fundação. Foi criada por Carlos Stange, Frederico Quandt, Francisco Fuck, Otto Hoffmann e Jacó Fuck, em 09 de abril de 1922, com o objetivo de garantir dignidade aos operários associados, zelando principalmente pela saúde, outro objetivo da sociedade era ter um espaço para os descendentes alemães realizarem as atividades tradicionais como o bolão, bocha, tiro e bailes.

Ao Prefeito e Secretário de Planejamento João Linzmeier, Wilmar solicitou estudos para que sejam retirados os dois canteiros do projeto de execução da obra de pavimentação da rua José Lulu Vieira, e ainda que seja incluído estacionamento em, pelo menos, um dos lados da rua, preferencialmente do lado direito dos números crescentes.

E encerrando as solicitações Sudoski, os colegas vereador Mauricio Zimmermann e o Presidente da Casa, Gil Baiano, requereram que seja encaminhado ofício ao Prefeito em Exercício Willian Godoy, ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Célio Galeski, solicitando informar o valor do movimento econômico do ano de 2021, detalhando o movimento Agrícola, Prestação de Serviços, Indústria e Comércio, bem como, o histórico dos anos de 2019, 2020 e 2021.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199