Vereador Sudoski cobra mais ações do Governador Jorginho

por Assessoria de Imprensa última modificação 21/03/2023 14h33

Vereador Sudoski cobra mais ações do Governador Jorginho

“Senhor Jorginho Mello, por que não está acontecendo? ”, essa foi umas das frases usadas pelo vereador Wilmar Sudoski, durante a sessão desta segunda-feira, 20.

O vereador falou sobre a reforma da SC-477, e lembrou “agora que é só fazer o gol o senhor Jorginho Mello nada está fazendo”, desabafou destacando a importância da rodovia para a economia para a região.

Sudoski ainda falou sobre a possível saída Coordenadoria Regional de Educação de Canoinhas, assinou junto a MOÇÃO DE APELO que será envida aos Deputados Estaduais e ao Secretário de Estado da Educação Aristides Cimadon.

O vereador com tom apelativo falou ao governador do Estado, “o senhor esteve aqui várias vezes, conhece nossas dificuldades, então porque não autoriza essas obras? Olhe o já fizeram de errado pela nossa região e nos ajude. Jorginho Mello, o senhor foi extremamente bem votado aqui, por isso, precisa olhar pelo Planalto Norte”.

O edil ainda participou com os colegas de bancada Willian, Osmar, em outros três requerimentos:
=> Ao Deputado Estadual, Napoleão Bernardes, solicitou recursos para realização da revitalização da praça Miguel Prokopiak, para melhor atender nossa comunidade e os praticantes de BMX e Skate em Canoinhas e região. A revitalização da praça atrairá mais visitantes ao município, ajudando tanto no esporte quanto no turismo.

=> Ao Deputado Estadual, Júlio Garcia, pediu recursos através de emenda parlamentar para a área da saúde, para que nosso município possa diminuir a fila de exames que são essenciais para o diagnóstico de doenças.

=> Para o Secretário Municipal de Planejamento, Rafael Rottili Roeder, cobrou que conforme Lei nº 6.644 de 21/10/2021, que nomeia a Unidade Básica de Saúde Central Vagner Marcolin Trautwein, Lei nº 6.594 de 29/042021,  que nomeia o Parque de Exposições Ouro Verde José João Klempouz,  a Lei nº 6.126 de 09/11/2017 que nomeia Ginásio de Esportes Osmar Ângelo Negosek, bem como, a Unidade Básica Teodoro Mendes da Localidade de Fartura, solicitamos informar  qual o motivo das placas com os nomes não terem sido instaladas e qual a previsão para a instalação?

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199