Vereador professor Osmar participa de seminário do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação em Florianópolis

por Assessoria de Imprensa última modificação 17/03/2022 14h57

Vereador Osmar, com Gabriel Medeiros Vilar, diretor da DIGAP (Diretoria de Gestão Articulação e Projetos Educacionais) do FNDE, e o diretor administrativo da sec. de educação de Canoinhas, Luiz Magalhães

Professor Osmar Oleskovicz, vereador e o Diretor Administrativo da Secretaria de Educação de Canoinhas, Luiz Magalhães, participaram na manhã desta quinta-feira, 17, na capital catarinense do seminário promovido pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), PAAR 4.

Esse Plano de Ações Articuladas identifica as necessidades da educação de cada município e as contempla conforme as prioridades. O diretor Luiz Magalhães é o responsável pela alimentação desse sistema junto ao FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação), por isso foi de extrema importância a participação dele no evento de hoje, destacou Osmar.

Hoje os técnicos do FNDE (Brasília) repassaram aqui em Florianópolis muitas novidades referentes às plataformas digitais que trabalhamos, “eles nos ofereceram esse curso para melhorar e tirar dúvidas de cada município”, pontuou o edil.

Graças a esse trabalho conseguimos através de emendas parlamentar e alimentação do sistema uma quadra POLIESPORTIVA COBERTA para a escola REINALDO KRUGER no bairro Alto do Frigorífico e uma cobertura de uma quadra esportiva para a escola NEY PACHECO DE MIRANDA LIMA no bairro Boa Vista.

“Continuamos trabalhando para a melhoria da qualidade de nossa educação municipal”, falou o vereador.

osmar_seminario.jpg

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores