Vereador Prof. Osmar Oleskovicz destaca verbas que Canoinhas receberá do Governo do Estado

por Assessoria de Imprensa última modificação 15/09/2021 15h06

Vereador Prof. Osmar Oleskovicz destaca verbas que Canoinhas receberá do Governo do Estado

 

Somatória de verbas, decorrentes de convênios e compra de escola chegam a 19 milhões de reais do Governo do Estado para Canoinhas

 

Fazendo uso da Tribuna durante a Sessão Ordinária na terça-feira, 14, o vereador professor Osmar Oleskovicz informou ao público presente e aos demais colegas vereadores algumas verbas do estado que serão entregues pelo Governador Carlos Moisés na quinta-feira, 16.

“Hoje faço uso da tribuna com alegria e muita satisfação, trago notícias que muitos gostariam de ser portadores dentro da história de nossa cidade, muitos gostariam estar anunciando isso”, assim iniciou a sua fala. Canoinhas receberá convênios vindos do Estado de Santa Catarina como nunca foi visto.

Oleskovicz, destacou a obra que deverá desviar veículos, caminhões do centro da cidade sendo a obra de uma nova estrada por trás da rádio clube e que sairá na antiga procopiak ao lado da ponte do rio do Canoinhas. CEI Ederson Motta, que deverá ser construído na antiga secretaria de obras. Construção Centro de Atendimento às Pessoas com Deficiência, onde deverá abrigar as políticas públicas, compra da Escola Sagrado Coração de Jesus pelo estado. Convênio com a APAE de nossa cidade.

Encerrou destacando a atuação do prefeito Beto Passos, do vice-prefeito Pike e dos vereadores que já estiveram na capital representando todos os canoinhenses, agradeceu também os secretários municipais. Esses são motivos que nos alegram, nosso agradecimento e gratidão.

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas