Vereador Osmar Oleskovicz conduz Sessão e realiza solicitações ao Chefe do executivo

por Assessoria de Imprensa última modificação 20/10/2022 17h30


Vereador Osmar Oleskovicz conduz Sessão e realiza solicitações ao Chefe do executivo

 

O vereador e professor Osmar Oleskovicz conduziu interinamente os trabalhos da 62ª Sessão Ordinária realizada na última terça-feira, 18, de forma harmoniosa.

Oleskovicz, foi autor de requerimento e que foi encaminha através de ofício ao Prefeito em exercício, ao Secretário Municipal de Planejamento, Luiz César Sakr, e ao Secretário Municipal de Educação Gilmar Mazurkievicz, solicitando urgência na recuperação e se possível mudança total nas coberturas de todas as unidades educacionais do nosso município e com extrema urgência das escolas: Gertrudes Muller, Severo de Andrade, Aroldo Carneiro de Carvalho e dos CEIs: Pedro Bandeira e Rodolfo Linzmeier.

Justificou seu pedido falando de algumas escolas grandes, citando que tem problemas nas coberturas, são diversas goteiras e algumas das coberturas serão trocadas.
“Problemas que não são de hoje, vem de anos, mas que seja trocadas o mais breve possível, a licitação já está feita, assim que melhora o tempo que os trabalhos venham acontecer no mínimo nas três escolas que apontamos no requerimento”, pontuou ele.

Após as demais pautas da sessão Osmar Oleskovicz encerrou os trabalhos legislativos.

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas