Vereador Maurício Zimmermann ressalta trabalhos de recuperação em estradas rurais

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/02/2021 12h13

Texto e foto: Carlos Eduardo Vipievski

O vereador Maurício Zimmermann (PL) aproveitou as explicações pessoais na sessão de segunda-feira, e parabenizou a secretaria de Obras, bem como, o prefeito Beto Passos e o vice-prefeito Renato Pike, pelo empenho nos trabalhos de recuperação de estradas na área rural do município. “Ainda faltam algumas regiões a serem feitas, mas gostaria de parabenizar o nosso prefeito, o nosso vice, que esteve como prefeito em exercício, e a nossa secretaria de Obras, pois estamos sendo atendidos sim”, comentou o vereador.

Maurício ainda lembrou que todas as demandas da população que chegam até ele, são rapidamente enviadas aos órgãos competentes, o vereador ainda ressaltou o bom acesso que tem conseguido com as secretarias municipais. “Estamos tendo bom acesso a todas as secretarias, então em muitas demandas conversamos diretamente com os secretários, não sendo necessário indicação ou mesmo requerimento aqui na Câmara”, afirmou.

O vereador Maurício Zimmermann salientou que há 14 dias os vereadores solicitaram um empenho grande da secretaria de Obras, para que os problemas nas estradas rurais do município pudessem ser resolvidos. “Há 14 dias fizemos um apelo para que a secretaria de Obras pudesse iniciar com urgência os trabalhos que deveriam ser feitos nas estradas do interior. Tenho rodado por muitos locais do interior, e vejo que as coisas estão acontecendo”, finalizou o vereador.

Câmara de Vereadores de Canoinhas
Jornalista Carlos Eduardo Vipievski – MTb/SC 04017 JP