Vereador Mauricio Zimmermann fala na Tribuna da Câmara de Vereadores e anuncia verba de R$ 250 mil para Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 22/06/2021 14h03

“Uma das contribuições, atribuições de um vereador para com a sua comunidade além de legislar, fiscalizar é buscar recursos para auxiliar o poder executivo em melhorias para nossa comunidade”, assim o vereador iniciou a sua fala na tribuna da sessão desta segunda-feira, 21.

Destacou que já esteve junto com o atual presidente da casa, vereador Gil Baiano, visitando gabinetes de alguns deputados, e hoje anunciou a emenda de R$ 250 mil reais do Deputado Sargento Lima. Valor este que será destinado a secretaria de obras para aquisição de uma retroescavadeira.
“Não é um trabalho fácil buscar esses recursos'', lembrou que antes mesmo de tomarmos posse no início do ano já buscamos algumas emendas”, citando nomes dos colegas Wilmar, Osmar, Willian que o acompanharam.

Zimmermann demonstrou alegria em trazer essa notícia sendo a primeira de muitas emendas que poderão vir durante os quatro anos, desejou boa sorte ao prefeito Beto Passos e ao vice-prefeito Renato Pike e que esse recurso seja bem utilizado na cidade ou no interior em prol da nossa comunidade.

Professor Osmar parabenizou o colega destacando que o mesmo é um vereador incansável na busca por emendas para nosso município, “direcionou a fala para as equipes da secretaria de obras, que eles são incansáveis sempre tem trabalho, e com máquinas em boas condições irão exercer com muito mais agilidade, lembrou que Gil Baiano enquanto esteve lá fez um bom trabalho também, temos sim que ajudar todas as áreas do nosso município”.

Vereador Willian Godoy, citou que esse equipamento poderá também ser usado na secretaria da agricultura em parcerias para nossos agricultores. Silmara Gontarek elogiou a conquista a verba que virá, “todos nós vereadores ajudando iremos melhorar em todas as áreas” encerrou.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199