Vereador Maurício Zimmermann reivindica melhorias em esquina próximo a Escola Cabral

por Assessoria de Imprensa última modificação 08/06/2021 10h55

Vereador Maurício Zimmermann reivindica melhorias em esquina próximo a Escola Cabral

 

Em horários de pico é muito perigosa essa esquina, além da escola Cabral temos ponto comercial, academia e escola de idiomas

 

Uma solicitação de moradores, empresários, usuários e da comunidade escolar fez com que o edil Maurício Zimmermann, durante a Sessão desta segunda-feira, 7, viesse a solicitar ao prefeito Gilberto dos Passos, e ao Diretor do DETRACAN Handerson Luiz Melo, um estudo para melhorar o trânsito e a segurança dos usuários no final da rua Barão do Rio Branco e início da rua Álvares Soares Machado, cruzamento com a rua Emílio Scholtz.

Justificou o pedido falando que foi procurado por diversas pessoas dessa região. Após isso ele foi nos horários indicados pela comunidade e pode ver os problemas levantados. Zimmermann citou que o movimento de pessoas/alunos nos horários de saída das aulas é grande, e acredita que podemos melhorar sim a sinalização ou até um semáforo, “os órgãos competentes do nosso município devem fazer um levantamento e uma melhoria e que fica bom para todos e para a comunidade escolar”, destacou.

 

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas