Vereador Maurício pede emenda ao Senador Jorginho Mello e agradece a Deputada Federal Caroline de Toni durante Sessão

por Assessoria de Imprensa última modificação 15/03/2022 15h28

Pediu emenda de 150 mil ao Senador, agradeceu a deputada Caroline pelos 150 mil e melhorias nas estradas do interior ao Prefeito Pike foram as reivindicações do vereador

Durante a sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, 14, o vereador Maurício Zimmermann foi autor de requerimento e que será encaminhado através de ofício ao Senador da República, Jorginho Mello, solicitando que viabilize recursos no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para a APECARE (Associação dos Pecuaristas de Canoinhas e Região).

Zimmermann justificou seu pedido explicando que algumas articulações já aconteceram, e em contrapartida mostramos ao senador Jorginho os eventos que a APECARE já realizou. Por esse motivo que devemos melhorar as estruturas para a realização dos futuros eventos e as comercializações dos animais. “Se faz necessário alguns investimentos no parque de exposições José João Klempouz, todas as pessoas envolvidas nas feiras merecem nosso olhar e as melhorias, não custa a gente pedir, e quem sabe seremos atendidos”, falou.

Presidente da câmara Willian Godoy apoiou o pedido do colega edil, lembrou que a tempos atrás a comercialização do gado era feita fora, hoje graças a APECARE temos aqui em nossa cidade grandes feiras.

Maurício Zimmermann, ainda requereu que seja encaminhado ofício à Deputada Federal Caroline de Toni, agradecendo os recursos destinados ao município, na importância de R$150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) destinados à saúde.

Ao Prefeito Interino, Renato Pike, e ao Secretário de Obras, Edmilson Verka, o edil solicitou que seja realizada a manutenção nos pontos críticos do interior do município, a exemplo do que acontece hoje em Bonetes, próximo a propriedade de Janete Pires, Jelson Munhoz e Acácio Figura, bem como,  na localidade de Santo Antônio dos Wosgrau, próximo a propriedade de Clair Dudziak.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199