Vereador Marcos Homer faz uso da Tribuna Livre para pedir Projeto que venha trazer melhorias no Centro de Educação Profissional Vidal Ramos

por Assessoria de Imprensa última modificação 06/04/2021 10h54

Vereador Marcos Homer faz uso da Tribuna Livre para pedir Projeto que venha trazer melhorias no Centro de Educação Profissional Vidal Ramos 

Vereador ainda falou das visitas que realizaram em algumas comunidades na semana passada

 

Conhecido como Colégio Agrícola Vidal Ramos no Distrito de Marcílio, em Canoinhas, e como os demais educandários tem lá os seus problemas, mas é graças a parcerias que algumas melhorias já aconteceram.

Durante a sessão de segunda-feira (05) as vereadoras Tati Carvalho, Juliana Maciel, Zenilda Lemos e Marcos Homer, requerem que seja encaminhado ofício ao prefeito Gilberto dos Passos, considerando as necessárias melhorias no Centro de Educação Profissional Vidal Ramos. Solicito que promova os estudos e a viabilidade de apresentar uma matéria nos moldes da minuta do anteprojeto ora apresentado.

Homer ao falar na tribuna lembrou da importância do Centro de Educação Profissional Vidal Ramos (Colégio Agrícola). O vereador solicitou a elaboração de um projeto para melhorias dentro da instituição, nas estradas de acesso às lavouras. Esperamos que o prefeito veja a necessidade dessas melhorias no colégio, e que as parcerias sejam feitas em forma de lei. 

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas