Vereador Homer participa de Aula Inaugural do PROERD em Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 01/04/2022 14h39

Vereador Homer participa de Aula Inaugural do PROERD em Canoinhas

 

Polícia Militar de Canoinhas realizou Aula Inaugural do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - PROERD

 

Aconteceu na noite da última quinta-feira, 31, na sala Tribunal do Júri da Comarca de Canoinhas, a aula inaugural do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - PROERD / Ano de 2022. O evento contou com a presença do Comandante do 3º BPM, Tenente-Coronel Silvano Sasinski, Vereador Marcos Homer e de diversas autoridades representativas dos poderes públicos.

Na ocasião, o Juiz de Direito da Comarca de União da Vitória, Carlos Eduardo Mattioli Kockanny, ministrou a palestra intitulada "A importância da participação da sociedade na formação do cidadão", apresentando os projetos elaborados na Comarca que atua, em especial no tocante ao combate aos diversos tipos de violência, à evasão escolar e sobre a participação da sociedade nesses projetos.

Durante o evento, o Comandante do 3º BPM entregou aos instrutores do Proerd as chaves da viatura recebida do Estado de Santa Catarina, no final do ano de 2021, para ser utilizada exclusivamente na aplicação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência.

As chaves foram entregues pelo veterano e Proerdiano, Subtenente PM RR Jorge Luiz Pereira. A aula inaugural teve como finalidade aproximar a escola, Polícia Militar, família e órgãos públicos, formando uma rede protetiva crescente contra as drogas, bem como, contra as atitudes que geram violência.

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas