Vereador Gil Baiano começa o ano solicitando melhorias aos munícipes e aos colaboradores da Secretaria de Obras

por Assessoria de Imprensa última modificação 09/02/2022 18h03


Vereador Gil Baiano começa o ano solicitando melhorias aos munícipes e aos colaboradores da Secretaria de Obras

 

Nesta semana iniciou as atividades na câmara de vereadores de Canoinhas, com isso os vereadores durante as duas sessões realizaram pedidos através de requerimentos e indicações para diversas secretarias e ao prefeito Beto Passos.

Vice-presidente da câmara de vereadores deste ano, o vereador Gil Baiano solicitou ao Secretário Municipal de Meio Ambiente, Agostinho Machado Filho, para que seja realizada a roçada na calçada e no acostamento da Avenida Wendelin Metzger, e que se mantenha a manutenção regularmente.

Ao prefeito e ao Secretário de Obras, ele solicitou a possibilidade de fornecer uniforme para os colaboradores da Secretaria de Obras, sendo camisetas, calça e sapatão.
Baiano, justificou dizendo que muitos usam roupas não apropriadas, o que podem causar alguns acidentes e além de padronizar as equipes da secretaria de obras.

Ainda ao secretário de obras Verka, o vereador Gil Baiano pediu que seja realizado o alargamento da estrada da localidade de Encruzilhada que dá acesso às Granjas de Suíno Pivetta, aproximadamente 450 metros, e se possível o rebaixamento do topo da subida.

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas