Vereador e Presidente da Câmara Willian Godoy faz pedidos ao Prefeito Beto Passos durante primeiras sessões do ano

por Assessoria de Imprensa última modificação 09/02/2022 12h27


Vereador e Presidente da Câmara Willian Godoy faz pedidos ao Prefeito Beto Passos durante primeiras sessões do ano

 

Vereador Willian Godoy além de estar como Presidente da Câmara de Vereadores de Canoinhas tem recebido muitos canoinhenses e articulado junto ao prefeito e secretarias diversas melhorias no centro, nos bairros e localidades do interior.

Essa semana em duas sessões realizadas Godoy solicitou ao prefeito Gilberto dos Passos, e ao Secretário de Obras, Edmilson Verka, para que seja realizada a manutenção necessária da drenagem e escoamento da água na rua Francisco de Paula Pereira, da boca de lobo em frente ao “Pub Caverna” até a ponte.

Já ao Secretário de Planejamento, João Linzmeier, o vereador pediu que seja adicionado no projeto da rua Bento de Lima uma boca de lobo e canalização necessária, na esquina do Mercado Leo. Willian Godoy também pediu que sejam realizadas melhorias com o recapeamento do asfalto na Avenida dos Expedicionários, em frente ao Condomínio Flor de Lis.

Willian Godoy aos olhos de muitos políticos começou bem sua gestão, trouxe o prefeito Beto Passos na primeira reunião na câmara o qual com isso aproximou os nove vereadores ainda mais do prefeito, fazendo cumprir com seu discurso de posse no final de 2021 quando eleito presidente foi que era aproximar a edilidade mais do prefeito.

 Willian_Beto2_650x433.jpg

 

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas