Vereador Coronel Mário solicitou informações sobre a reforma da Praça Lauro Muller

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h45

Vereador Coronel Mário solicitou informações sobre a reforma da Praça Lauro Muller

Durante a sessão de segunda feira (04), vereador Coronel Mário solicitou que fosse encaminhado ao Prefeito Beto Passos e ao Secretário de Planejamento Rafael Roeder, informações sobre a continuidade das obras de revitalização da Praça Lauro Muller.

Comentou que projeto urbanístico seria executado em etapas, conforme foi apresentado na Câmara de Vereadores e que a primeira etapa ficou muito boa e atrativa para a comunidade. Solicitou informações se existe previsão para o início da execução das outras etapas do projeto paisagístico, conclusão das quadras de esportes, mobiliário e iluminação, conforme prevê o projeto.

Também solicitou informações se há previsão de recursos para a continuidade das obras que são muito importantes e também sobre a totalidade dos valores investidos. A comunidade espera e questiona sobre a conclusão das obras de revitalização da praça, que está muito bem frequentada pelas famílias.

Paulinho Basílio, acompanha as etapas de melhorias da praça pelo site portal transparência onde consta nove aditivos, sugeriu que empresa responsável pela execução do projeto se manifeste sobre os prazos da obra e as etapas feitas e as que faltam.

Informações para imprensa:
Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas