Vereador Coronel Mario, solicitou apoio para redução do Duodécimo, pelos Deputados Estaduais

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h53

Vereador Coronel Mario, solicitou apoio para redução do Duodécimo, pelos Deputados Estaduais


O Vereador Coronel Mario, formulou requerimento endereçado aos Deputados Estaduais, solicitando que seja aprovado o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias, para o exercício de 2020, contendo as reduções  percentuais que são repassados aos demais Poderes do Estado.
Justificou a formulação do Requerimento, para apoiar o Governador Carlos Moisés, o qual de maneira corajosa encaminhou este projeto a Assembleia Legislativa, para que o Poder Executivo Estadual tenha mais recursos para atender as demanda prioritárias do Estado como saúde, educação, segurança e infraestrutura, entre outras.


Caso seja aprovado essas reduções de repasse aos Poderes Estaduais, resultará na economia, segundo informações do Governo do Estado, na ordem de aproximadamente de 350 a 400 milhões de Reais. O vereador Coronel Mario também formulou requerimento ao Prefeito de Major Vieira e Presidente da Amplanorte, Orildo Severgnini, solicitando apoio de todos os Prefeitos da Região, para a aprovação do projeto. Coronel Mario comentou que a mudança da forma de distribuição do dinheiro público é incentivada e tem apoio do setor empresaria. Os requerimentos foram aprovados e assinados por todos os vereadores.

 

Informações para imprensa:

Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores

Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199

E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br

Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br

Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/

Instagram: @camaracanoinhas