Vereador André Flenik realiza quatro pedidos durante Sessão

por Assessoria de Imprensa última modificação 14/12/2022 11h00

Vereador André Flenik realiza quatro pedidos durante Sessão

Ele solicitou informações na Educação, ao setor de Obras pediu melhorias, sugeriu criação de Brigadista e instalação de Placas

Vereador André Flenik foi autor de requerimento durante a sessão desta segunda-feira, 12, e que será encaminhado ofício a Prefeita Municipal Juliana Maciel e à Secretária Municipal de Educação, Sonia Maria Stelzner Grosskopf, solicitando informações a respeito da aplicação dos recursos previstos nos incisos primeiro e segundo do Artigo 148 da Lei Orgânica do Município. Esse requerimento origina-se da necessidade de ter conhecimento do destino destes recursos para analisar a possibilidade de uma proposta de emenda e alteração da lei orgânica do município.

De Indicações o vereador protocolou as seguintes:

Melhorias com abaloamento, dreno, tapa-buracos e aplicação do tratamento anti-pó (com prévio estudo de solo) na Rua Severo de Andrade, entre as Ruas Fauri de Lima e Nazir Cordeiro, solicitação essa a Prefeita Municipal e a Secretaria de Obras.

Ao Coordenador da Defesa Civil e Técnico em Segurança do Trabalho da Prefeitura, Ângelo Bonete ele solicitou um estudo de viabilidade para a criação de uma Brigada Voluntária de Emergência e Combate a Incêndio composta pelos funcionários públicos efetivos do município de Canoinhas.

Encerrando o edil André Flenik e seu colega de bancada vereador Adilson Steidel, solicitam a Prefeita Municipal e ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Luis Mário Dranka, a verificação e a possibilidade de instalar placas chamativas para direcionar turistas e munícipes aos recantos de veraneio presentes em nossa cidade como Parque Aquático K'noas, Recanto Roda D'água, Recanto do Véio, entre outros presentes na região do município.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199